/Plantão: Mulher é levada à força de bar por dois homens em possível caso de sequestro em União da Vitória 

Plantão: Mulher é levada à força de bar por dois homens em possível caso de sequestro em União da Vitória 

Uma mulher identificada com as iniciais “A.S”, de 32 anos de idade, foi levada à força de um bar na noite desta sexta-feira, dia 06 de março, por dois homens em uma VW/Saveiro de cor branca. O caso foi registrado neste sábado pelo marido da mulher e a princípio era tratado pela Polícia como um sequestro.

Conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, a mulher teria saído de casa com um amigo para comprar cigarro. Eles chegaram em um bar no Distrito de São Cristóvão aonde ingeriram bebida alcoólica por alguns minutos. Entretanto, em certo momento, dois homens que também estavam no bar foram até a mulher e puxaram a mesma pelo braço, arrastando ela para dentro do carro e saindo para sentido ignorado.

O amigo procurou o marido da mulher e relatou a situação, afirmando que ela a todo momento dizia que não queria ir com os homens. Depois disso, a mulher não voltou para casa e não deu mais notícias. O marido foi até a Polícia Militar e registrou o caso. Logo após a Polícia iniciar as buscas, a mulher foi encontrada dormindo em um ponto de ônibus próximo ao cemitério do Distrito de São Cristóvão.

 

Ela estava totalmente agresiva e foi imobilizada e encaminhada pela ambulância para uma unidade hospitalar. Quando foi abordada, ela chegou a tirar a blusa e tentou agredir as pessoas próximas. A mulher também apresentava sintomas de embriaguez e não falou onde estava e nem o que aconteceu exatamente durante o tempo que ficou fora de casa.