/Policial Militar fica gravemente ferido por fogo ao impedir tentativa de suicídio

Policial Militar fica gravemente ferido por fogo ao impedir tentativa de suicídio

Um policial militar de Santa Catarina foi socorrido com ferimentos graves depois de impedir que um homem tirasse a própria vida com fogo. A situação foi registrada durante a tarde dessa terça-feira dia 10 de março, na cidade de Rio Negrinho.

Segundo informações, a Polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e tentativa de suicídio, aonde o homem estaria ameaçando atear fogo no próprio corpo e incendiar a residência de sua ex-companheira.

No local, o homem já havia jogado combustível no próprio corpo e na tentativa de intervir na situação, o policial segurou o homem que mesmo assim conseguiu acender um isqueiro, dando início às chamas que rapidamente se propagaram.

O policial sofreu graves queimaduras no corpo e depois de ser socorrido para o hospital da cidade precisou ser transferido para Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para atendimento mais especializado.

O homem que foi socorrido pelo policial é conhecido do meio policial, pois já tem mais de 20 ocorrências em seu desfavor por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, posse de drogas, dano, violência doméstica, roubo e porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.