/Depois de roubo, ladrões trocam tiros com a Polícia de General Carneiro e quase vão parar embaixo de carreta 

Depois de roubo, ladrões trocam tiros com a Polícia de General Carneiro e quase vão parar embaixo de carreta 

Uma ocorrência policial registrada na noite dessa quinta-feira, dia 12 de março, chamou a atenção na região. Bandidos trocaram tiros com a Polícia depois de roubar um carro, mas o detalhe é que o roubo aplicado a princípio por dois elementos apresentou diversas falhas e  a ação atrapalhada, quase de transformou em uma tragédia.

Segundo o relatório policial, um dos envolvidos era conhecido do Frei que foi vítima do roubo. O suspeito frequentava a ACARDI e teria pedido carona nessa quinta-feira. O Frei teria ido até uma estrada próximo ao bairro Jardim Roseira para dar a carona, quando foi rendido pelo homem e seu comparsa. A informação não confirmada é de que poderia haver um terceiro envolvido.

Depois de render a vítima e colocá-la no porta malas, os bandidos tentaram fugir, mas a dificuldade em conduzir a Fiat/Doblo permitiu que a vítima se soltasse e conseguisse pular do carro e buscasse ajuda em uma casa próxima.

Depois disso, os ladrões fugiram pela rodovia BR-153 sentido a cidade de General Carneiro quando se depararam com uma viatura que fazia buscas pelos mesmos. Foi dada voz de abordagem, mas os elementos não pararam e tentaram seguir em fuga.

Por fim, outra falha dos elementos foi atentar contra os policiais. Durante a perseguição, um dos elementos tirou uma arma para fora e atirou contra a viatura, obrigando os policiais a revidar a injusta agressão. A PM disparou três tiros e acertou dois nos pneus, fazendo o carro perder o controle e colidir no rodado de uma carreta.

A Polícia Militar deteve um dos suspeitos que ficou no local e ainda trocou tiros com o outro envolvido, o qual deixou o comparsa para trás e fugiu para um matagal não sendo localizado. O ladrão que foi detido afirmou para a Polícia que o carro já estava encomendado e que ele havia sido contratado para levar o carro até o receptador.