/ATENÇÃO: jovem que morreu estava com documentos de outra pessoa

ATENÇÃO: jovem que morreu estava com documentos de outra pessoa

Depois de divulgar a identificação e foto do suposto rapaz morto à facada no Distrito de São Cristóvão na tentativa de localizar familiares, foi divulgada a informação de que na verdade a vítima não se trata de Leonardo Maciel Sant Ana.

Conforme informações, o rapaz morto estava de posse dos documentos pessoais de outra pessoa e, por este motivo, a sua identificação foi repassada errada. O corpo segue no IML, agora sem identificação.

A reportagem do Canal 4 TV entrou em contato via telefone, com o irmão de Leonardo Sant Ana, o qual informou que ao saber da notícia ficou desesperado, mas que logo encontrou seu irmão com amigos no bairro Lagoa Dourada. Segundo Leonardo, ele teria extraviado seus documentos e não sabe como foram parar com o jovem morto, o qual ele também não sabe quem é.

NOTA: A reportagem do Canal 4 TV ressalta que somente divulgou as informações que foram repassadas pelo órgão competente, ou seja, o IML. E também ressalta que o IML divulgou tal informação pelo fato de não ser possível um reconhecimento facial da vítima, a qual estava portando apenas os documentos da outra pessoa.