/Acusado de matar Miraclei Grobe em União da Vitória foi preso pela primeira vez no Paraná

Acusado de matar Miraclei Grobe em União da Vitória foi preso pela primeira vez no Paraná

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre o jovem suspeito de matar a facadas a fisioterapeuta, Miraclei Jocelin Grobe Stelmach, de 52 anos de idade. O rapaz até então não tinha cometido crime algum no estado do Paraná.

Segundo informações, o jovem que é do bairro Rio D’Areia e completa 21 anos no mês de Maio, foi identificado como John Antony Moreira. Ele não tem uma ficha criminal extensa, sendo que no Paraná este foi seu primeiro registro de crime. Como foi preso em flagrante – nos primeiros minutos depois do crime – ele não foi liberado da delegacia.

O Canal 4 TV ainda levantou informações sobre como foi a abordagem do suspeito. Depois de cometer o crime ele fugiu sentido a ponte Férrea. Na rua Dário Bordin, o rapaz foi avistado andando calmamente, como se nada tivesse acontecido. Ao perceber a presença policial ele tentou fugir, mas foi contido e preso já próximo da rotatória da ponte Férrea.

O jovem que relatou estar desempregado confessou para a Polícia a autoria do crime. Ele contou que pretendia roubar o carro, mas se assustou com a reação da mulher que teria gritado. Com sangue nas mãos ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Ele não disse o que pretendia fazer com o veículo.