/Polícia Civil identifica mais um suspeito e divulga novas informações sobre a morte de Miraclei Grobe

Polícia Civil identifica mais um suspeito e divulga novas informações sobre a morte de Miraclei Grobe

A Polícia Civil de União da Vitória divulgou na noite desta segunda-feira, dia 20, novas informações sobre o crime que chocou União da Vitória na última quinta-feira (16), envolvendo a fisioterapeuta Miraclei Jocelin Grobe Stelmach, de 52 anos, morta depois de levar cinco golpes de faca na área central da cidade.

Investigadores da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória identificaram um segundo suspeito, que momento antes estava junto com o jovem John Antony Moreira, de 21 anos, que foi preso em flagrante e confessou ter esfaqueado Miraclei e fugido sentido a ponte Férrea. Ele disse que tinha a intenção de praticar um furto para conseguir dinheiro para pagar pensão alimentícia.

A novidade no caso, a qual foi adiantada na sexta-feira (17), pelo Delegado Chefe da 4ª SDP, André Vilela durante entrevista concedida ao Canal 4 TV Web, e divulgada oficialmente na noite desta segunda, é em relação ao adolescente de 15 anos, morador de um bairro de União da Vitória, que esteve junto com o principal suspeito.

De acordo com o Delegado, as investigações seguem com as análises das imagens obtidas através das câmeras de segurança próxima do local do crime. “Agora, o objetivo é saber se o adolescente teve ou não, participação ao menos de forma direta ou indireta no crime”, ressaltou Dr. André Vilela, que afirmou que o adolescente já foi ouvido pela Polícia.