/Homens saem para caçar, dormem nos trilhos e são atropelados por trem. Um deles foi socorrido e o outro morreu

Homens saem para caçar, dormem nos trilhos e são atropelados por trem. Um deles foi socorrido e o outro morreu

Um homem de 30 anos morreu após ser atropelado por um trem na cidade de Mafra. O trágico acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo, dia 26, quando segundo informações, dois homens estavam caçando na região, quando acabaram dormindo sobre os trilhos, sendo surpreendidos por uma locomotiva na região da BR 280, no sentido o areal Tingui. Um dos homens foi socorrido, já o outro foi encontrado morto.

Segundo os bombeiros, a equipe do ASU-383 foi acionada por volta das 5h50 da manhã para atender a um atropelamento. Já no caminho até a ocorrência, os bombeiros encontraram um veículo que era conduzido por populares, levando um dos homens ferido. Ele encontrava-se consciente, entretanto apresentava fraturas no braço e ferimentos na região da cabeça, sendo realizado um torniquete e demais procedimentos dos primeiros socorros, conduzindo na sequência para o Hospital São Vicente de Paulo.

Em seguida, após relatos os bombeiros foram informados de que o homem estava caçando com um colega, os quais acabaram dormindo nos trilhos da ferrovia, acordando com o trem já em próximo, o qual veio a atropelar os dois. Ele teria conseguido levantar e percorreu cerca de quatro quilômetros até conseguir ajuda. Com as informações, outra equipe dos bombeiros deslocou para a região do acidente para tentar localizar o outro homem.

Do ponto em que ocorreu o atropelamento, os bombeiros seguiram por cerca de mais quatro quilômetros pelos trilhos, até a altura do km 188 da ferrovia, até encontrar o corpo do outro homem que apresentava múltiplas lesões e estava com ausência total dos sinais vitais. A Polícia Militar e a equipe da Perícia Criminal foram até o local e com apoio de um auto de linha da Empresa Rumo, que auxiliou no transporte até a equipe do Instituto Geral de Perícias – IGP com o translado do corpo para as providências. Ele foi identificado como as iniciais “R.V.” de 30 anos.