Um jovem identificado como Willian Litwinski, de 23 anos de idade, natural da cidade de União da Vitória foi assassinado à facadas durante a madrugada deste sábado, dia 02 de maio, depois de se envolver em uma briga na cidade de Navegantes/SC, local onde residia atualmente.
De acordo com informações repassadas pela sua convivente para a Polícia, Willian teria retornado para casa e logo ao chegar se envolveu em uma confusão com um homem desconhecido, sendo que acabou levando vários golpes de faca. O rapaz natural de União da Vitória foi socorrido, mas mesmo com as tentativas de ressuscitá-lo, ele não resistiu e entrou em óbito por volta da 1h30 da madrugada.
No local do ocorrido, a Polícia também conversou com testemunhas, as quais relataram que toda a confusão se gerou devido há pouco antes a Polícia ter sido acionada para atender uma situação de perturbação de sossego. Depois que a PM saiu, Willian teria ido até onde estava um grupo de pessoas e com uma faca tentou afrontar a todos. Nesta situação, o autor do homicídio teria falado para Willian voltar para casa descansar, porém, ainda de acordo com as testemunhas, o rapaz veio a agredir o homem. Depois disso, o homem pegou outra faca e atacou Willian com vários golpes.
A Polícia Militar confeccionou o boletim e fez buscas pelo suspeito que embora identificado não foi localizado. O corpo de Willian está sendo transladado para a cidade de União da Vitória.