/Polícia cumpre mandados de prisão em Mallet e Rio Azul. Situação está ligada ao crime do jovem que teve a cabeça decapitada

Polícia cumpre mandados de prisão em Mallet e Rio Azul. Situação está ligada ao crime do jovem que teve a cabeça decapitada

Uma operação realizada na cidade de Mallet e Rio Azul nesta terça-feira, dia 12 de maio, cumpriu uma série de mandados de prisão ligados ao crime ocorrido no dia 23 de abril, na área rural da cidade de Rio Azul. Na situação, Diego Rafael Moreira, de 22 anos, que era natural de Mallet, foi assassinado com requintes de crueldade, tendo suas mãos amarradas e sua cabeça decapitada.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, foram expedidos quatro mandados de prisão, sendo dois mandados expedidos pela Vara Criminal de Rebouças e outros dois pela Justiça de Mallet. Em contato com a Delegacia de Policia Civil de Rebouças, foi confirmada a informação e repassado que dois homens foram presos e conduzidos para a delegacia de Rebouças, área de abrangência da cidade de Rio Azul.

A ação iniciou por volta das 06 horas da manhã, na cidade de Mallet, no bairro Vila Carolina, na residência de um casal. No local foi apreendida uma pequena porção de substância análoga a maconha, além de um pó branco, envolto em um plástico semelhante à cocaína, aparelhos celulares, um facão, duas facas e um veículo VW/Gol. Os outros dois mandados foram cumpridos na cidade de Rio Azul, sendo um deles na Vila Mirroto.

Nossa reportagem tentou contato com o delegado responsável pelas investigações, mas não tivemos retorno. A princípio, o inquérito segue em segredo de justiça e não foram repassados maiores detalhes sobre as investigações do homicídio.

Veja a reportagem do crime: