/Polícia segue investigando o caso da garota natural de Bituruna sequestrada no Rio Grande do Sul

Polícia segue investigando o caso da garota natural de Bituruna sequestrada no Rio Grande do Sul

Uma tragédia envolvendo uma garota de 17 anos de idade, natural da cidade de Bituruna foi registrada pelas autoridades policiais durante a noite dessa sexta-feira, dia 26 de junho, na cidade de São Luiz, no Rio Grande do Sul.

Conforme informações, a garota identificada como Kauana Santos, estava em uma casa juntamente com seu irmão e uma avó, quando aconteceu um atentado, onde a avó da adolescente, identificada como Irene da Fonseca, de 69 anos, foi assassinada com quatro tiros. Depois disso, foi colocado fogo na casa e a idosa teve seu corpo carbonizado.

Tudo isso teria acontecido na presença da adolescente de Bituruna e seu irmão que a princípio teriam fugido para uma mata próxima. O garoto já foi encontrado, mas a menina estaria desaparecida. Uma trilha deixada na mata que pode ser da garota, tem marcas de sangue, no entanto, não se sabe se ela está ferida.

De acordo com o Portal São Marcos Online, equipes de investigação lideradas pelo Delegado Edinei Albarello, familiares da adolescente e cães farejadores do 12º Batalhão de Polícia Militar neste sábado para colher pistas sobre a possível localização de Kauana.