/Módulo policial de Cruz Machado é apedrejado

Módulo policial de Cruz Machado é apedrejado

O setor de Comunicação da Polícia Militar do 27º Batalhão não divulgou, mas a reportagem do Canal 4 TV teve acesso a situação aonde o módulo policial da cidade de Cruz Machado foi apedrejado. O episódio aconteceu durante a noite desse sábado, dia 01 de agosto, por volta das 21h40.

Segundo informações, a equipe policial recebeu uma ligação via 190, onde uma mulher prestou uma denúncia anônima, relatando que nas proximidades da Igreja Católica do bairro São José, vários elementos agrediram um homem, o qual fugiu correndo em direção ao centro da cidade.

Logo após a denúncia, os policiais militares do Destacamento de Cruz Machado foram surpreendidos por objetos atingindo a parede, bem como estilhaços dos vidros da parte frontal do módulo policial.

Foi aí que os policiais perceberam que o autor do vandalismo se trata do homem que estava sendo agredido e fugiu. O homem estava com sangue na cabeça, inchaço na face e extremamente agressivo e transtornado.

Para abordar o mesmo, a Polícia teve dificuldades e precisou utilizar spray de pimenta e técnicas de imobilização. O homem foi encaminhado para o hospital e só foi liberado por volta das 06 horas desse domingo, dia 02, sendo encaminhado até a 4ª SDP de União da Vitória.

No destacamento, imagens mostram o estrago que o homem causou com o vandalismo, danificando completamento os vidros da janela do órgão público.