/Cavalo morto em atropelamento fica abandonado no local do acidente e descaso revolta moradores

Cavalo morto em atropelamento fica abandonado no local do acidente e descaso revolta moradores

O acidente registrado na noite de terça-feira, dia 04, aonde um veículo atropelou um cavalo no Distrito de São Cristóvão, teve mais um capítulo triste durante esse quinta-feira, dia 05 de agosto. O animal morto foi abandonado no local do acidente e até o meio da tarde dessa quarta-feira, dia 05, não tinha sido retirado do local.

Segundo informações, depois do acidente o trânsito foi controlado pela Polícia Militar e depois que a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, o animal foi deixado por ali, uma vez que não é de responsabilidade das autoridades de segurança retirar o cavalo.

Foto enviada ao Whatsapp Canal 4

Entretanto, nem o proprietário do animal e nenhum órgão da Prefeitura teria se manifestado sobre o caso, causando revolta nos moradores que questionaram o descaso. Internautas lamentaram o episódio e ainda cobraram uma maior fiscalização quanto animais soltos.

A reportagem do Canal 4 TV entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de União da Vitória, a qual alegou que o trecho é de responsabilidade do DER e que o animal já havia sido retirado durante a tarde e enterrado.

O acidente aconteceu próximo ao Instituto Federal do Paraná – IFPR, local onde veículos trafegam em alta velocidade. O cavalo estava no meio da rua e acabou sendo atingido por um veículo Fiat/Uno com placas de General Carneiro, vindo a morrer na hora.

Carro ficou destruído