/Homem baleado pela Polícia em Porto União já tinha sido preso por tráfico, rixa e lesão corporal

Homem baleado pela Polícia em Porto União já tinha sido preso por tráfico, rixa e lesão corporal

A reportagem do Canal 4 TV teve acesso a mais detalhes da situação, aonde um homem foi baleado depois de trocar tiros com a Polícia no bairro Vila Verde, na cidade de Porto União. O fato ocorreu por volta das 21h30 dessa segunda-feira, dia 31 de agosto.

De acordo com informações, o homem foi identificado pelas iniciais “G. M.”, o qual foi baleado na boca. Ele possuí diversas passagens pela Polícia e já foi preso por crimes como tráfico de drogas, rixa e lesão corporal. Agora também responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Na situação, o homem teria atentado contra os policiais, vindo a efetuar diversos disparos de arma de fogo, os quais foram respondidos pela Polícia Militar. O homem ainda tentou fugir para sua casa, mas precisou se entregar depois que foi baleado. A sua mulher ainda tentou esconder a arma em uma máquina de lavar, mas a mesma foi encontrada.

Ainda segundo informações, o suspeito recebeu os primeiros socorros da equipe policial e logo depois, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado até o hospital São Braz. Ele não corre risco de morte.