/Filiado do PSDB de União da Vitória acusa próprio partido de ditador e afirma que foi impedido de lançar seu nome

Filiado do PSDB de União da Vitória acusa próprio partido de ditador e afirma que foi impedido de lançar seu nome

O filiado do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Clemente Scistowski, o qual havia colocado seu nome a disposição para o cargo de pré-candidato e vice-prefeito de União da Vitória, lançou um vídeo no meio desta tarde de quarta-feira, acusando o próprio partido de ditador e autoritário.

O vídeo foi publicado na rede social, Facebook, aonde o filiado faz um desabafo acusando o presidente do partido e a diretoria executiva provisória de ter impedido que o mesmo apresentasse seu nome na convenção municipal, a qual vai ser realizada nesta noite de quarta, às 19 horas no DER.

Informou nesse momento, que por força do partido, por força do presidente do partido, Valdir Rossoni, que mora em Bituruna e não em União da Vitória, por força da executiva, antes mesmo da convenção eu não tive direito a ser votado, eu não tive direito a escolher se eu ia como prefeito ou vice-prefeito“, lamentou.

Depois de comunicar aos seus seguidores, o filiado Clemente ainda fez duras acusações ao partido que tudo indica, irá indicar o nome de Jairo Clivatti como vice-prefeito para compor a chapa juntamente com o Partido Progressista – PP que lançar Bachir Abbas na disputa a prefeitura.

Lamentavelmente, a diretoria do PSDB provisória aqui no município de União da Vitória ditadora, autoritária não me deixou opção pelo menos para participar. Temos mais de 300 filiados aqui em União da Vitória e não tivemos a chance de argumentar e apresentar as politicas publicas a proposta da agenda política”.
Confira o vídeo no íntegra: