/Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de União da Vitória indica que não haverá redução de salários

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de União da Vitória indica que não haverá redução de salários

Não haverá redução de salários na Câmara de Vereadores de União da Vitória. Pelo menos é isso que sinalizou a mesa diretora da Casa de Leis, a qual é presidida pelo vereador Ricardo Sass. A informação foi divulgada para a imprensa nesta quarta-feira, dia 30.

Segundo informações na última segunda-feira, dia 28, foi colocado em pauta o projeto de Lei Ordinária nº 8/2020, o qual é de autoria da Mesa Diretora, e estabelece os subsídios do prefeito, vice-prefeito, vereadores e dos secretários municipais para o período de 2021 e 2024. O assunto será debatido na próxima sessão que acontece no dia 5 de outubro, segunda-feira.

Entretanto, de acordo com a assessoria, a mesa diretora da Casa de Leis já sinaliza que não fará redução dos salários, mesmo com todo o debate que houve entre vereadores nos últimos dois anos.

Na matéria divulgada pela Câmara de Vereadores, o que indica que será feito é a manutenção dos salários que certamente serão fixados com o valor de 2016. Vale lembrar que a medida será válida a partir da próxima legislação. Também durante a última sessão, os vereadores aprovaram o projeto que trata sobre a transferência do carro da Câmara para a prefeitura.