Um homem identificado pelas iniciais “R. C. S.” que disse ser cigano, desacatou a Polícia Militar e ainda tentou tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão. A situação ocorreu próximo do portal de entrada de Porto União, durante o início da noite dessa quarta-feira, dia 21.
De acordo com informações, a Polícia recebeu a informação de que dois homens e uma adolescente estavam em atitude suspeita na rodovia, sendo deslocado até lá e realizado a abordagem os três.
Na situação, uma garota de 14 anos que está grávida, disse que teve um atrito verbal com o homem e que desejava retornar para a casa de sua mãe, na cidade de Joinville/SC. Essa decisão, deixou o homem nervoso.
Durante a abordagem, o homem passou a desacatar os policiais e dizer que era cigano. Ele recebeu voz de prisão pela atitude e ainda mais revoltado, disse que iria se matar, correndo para o meio da rodovia.
Ele ainda tentou se jogar na frente de um caminhão, mas foi contido pela guarnição que conseguiu evitar uma tragédia. O homem foi encaminhado para a delegacia e submetido a Termo Circunstanciado.