A Polícia Militar de União da Vitória desmantelou um ponto de tráfico de drogas e ainda impediu que uma uma grande quantidade de maconha fosse entregue para outra pessoa. A situação aconteceu na região do Distrito de São Cristóvão.
Segundo informações, durante a noite dessa quinta-feira, dia 12, era realizado patrulhamento no loteamento Vila Rica quando foi avistado um veículo Fiat/Palio em atitude suspeita com dois ocupantes. Eles foram abordados e foram encontrados pelo menos quatro tabletes de maconha.
O passageiro assumiu a propriedade da droga e disse que entregaria ao destinatário pelo valor de R$ 500,00. O motorista disse que receberia R$ 60,00 reais pelo transporte. Eles não repassaram maiores detalhes sobre quem receberia.
Em consulta, a Polícia ainda levantou informações de que o passageiro estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, a mesma foi desativada por rompimento no dia 05 de agosto. Também haviam denúncias de que o homem traficava na rua casa no bairro João Paulo, sendo deslocado até o endereço.
Na casa, a PM foi recebida pelo pai do abordado que se identificado como responsável pela droga, sendo encontrada pendurada na parede do quarto, uma espingarda calibre .22 modificada, além de mais porções de maconha e uma balança de precisão.
Os dois abordados do veículo receberam voz de prisão e foi conduzidos até a 4ª SDP para providências.