Um avião que sobrevoava o Vale do Iguaçu noite desta sexta-feira, dia 25, chamou atenção das pessoas. O detalhe é que voos noturnos não são muito comuns no Vale do Iguaçu, com isso, várias pessoas ficaram atentas e começaram a olhar para o céu, achando que o avião que voava baixo, estava com algum problema.
Depois de dar algumas voltas, o avião seguiu na direção da Área Industrial de Porto União e sumiu no horizonte. Logo após, começaram alguns boatos de que um avião teria caído.
Nossa reportagem foi em busca de informações e levantamos de que o avião não havia caído, muito menos estava com problemas, mas sim estava realizando um voo de teste noturno.
Segundo informações de membros ligados à aviação no Vale do Iguaçu, foi liberado a licença para voos noturnos no aeroporto particular Maria Magalhães, que fica próximo à Área Industrial de Porto União.
O aeroporto possuiu balizamento e estruturação para voos noturnos e de acordo com informações, a partir de agora será comum vermos aviões voando a noite no Vale do Iguaçu.