Dois homens foram presos em Curitiba suspeitos de terem matado Joelcio Silva, de 35 anos de idade, após uma briga na região do bairro Nossa Senhora do Rocio, em União da Vitória. O crime que ocorreu em frente ao condomínio Treviso, por volta das 23h50, do dia 09 de janeiro foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2021. Joelcio levou um tiro nas costas, foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.
De acordo com a Polícia, após terem efetuado o disparo, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado. O delegado Chefe da 4ª SDP, André Vilela, destacou que o crime ganhou uma grande repercussão na cidade. Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados, o qual teve o parecer do Ministério Público, sendo deferidas duas prisões preventivas.
Ainda conforme informações divulgadas pelo delegado, os dois investigados estavam foragidos, “entretanto, devido ao trabalho de investigação da 4ªSDP e interação com o COPE (PCPR CURITIBA), foi possível efetuar a prisão dos dois investigados pelo homicídio”, disse o delegado.
Os dois homens que não tiveram o nome e nem a idade revelada, estavam na capital Curitiba. A Polícia segue com as investigações e não divulgou se os dois presos serão trazidos para União da Vitória ou ficarão detidos na Capital.