A Polícia Militar divulgou através do relatório diário, detalhes sobre o assassinato registrado na cidade de General Carneiro durante a noite desse domingo, dia 15 de fevereiro, por volta das 21h30.
O crime aconteceu em um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Ademir Batista Moreira, de 44 anos de idade.
Conforme testemunhas, Ademir estava no bar consumindo bebida alcoólica quando dois homens que seriam irmãos, entraram no local e pediram por uma bebida ao atendente. Em certo momento, um dos homens se aproximou de Ademir pelas costas e atacou com um golpe de faca. A vítima caiu no chão e o outro homem de forma cruel, subiu sobre o corpo da vítima e desferiu vários golpes de faca, causando várias lesões e não dando chances de sobrevivência.
Ainda de acordo com testemunhas, os dois homens mencionaram enquanto matavam a vítima, que o motivo do crime era um fato ocorrido em data anterior, indicando que a motivação seria vingança. Os homens fugiram do local antes da chegada da Polícia, tomando rumo ignorado.
A vítima não resistiu as facadas e morreu ainda no local, sendo realizado o isolamento e acionado os órgãos competentes. A Polícia realizou buscas, mas a princípio os autores não havia sido encontrados.