Um homem que não teve a identificação revelada foi preso pela segunda vez nesta semana depois de agredir fisicamente a sua ex-companheira. A segunda prisão ocorreu nessa quarta-feira, dia 17, na rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Nova, em Porto União.

Conforme informações, o homem que não aceita o fim da relação, arrombou a porta dos fundos casa da ex-convivente, invadiu o local e agrediu a vítima com chutes e socorros na região da cabeça. A Polícia foi acionada e encontrou a vítima caída no chão com as lesões. De posse das características do agressor, foi iniciada as buscas e encontrado o elemento que confessou o crime e foi preso.
O homem já havia sido preso na terça-feira, dia 16, depois de cometer o mesmo crime de violência doméstica. No entanto, acabou sendo solto pela justiça o que permitiu que voltasse a agredir sua ex-convivente.
A mulher que teve a identificação preservada, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimentos médicos no pronto socorro, aonde iria passar por exames diante da suspeita de rompimento do tímpano.
















