/Funcionário da prefeitura de Porto União fica na mira de arma de fogo 

Funcionário da prefeitura de Porto União fica na mira de arma de fogo 

Um funcionário da prefeitura de Porto União que atua como operador de uma retroescavadeira ficou na mira de uma arma de fogo durante a tarde dessa terça-feira, dia 09 de março, na localidade da colônia Quati, que fica na região do Distrito de Santa Cruz do Timbó.

Conforme informações, o episódio aconteceu porque os funcionários da prefeitura realizavam um trabalho na localidade, quando um índigena pediu para que os mesmos fizessem um serviço na sua propriedade. Como os funcionários não estavam autorizados a realizar ações extras, o homem pegou uma arma de fogo e fez ameaças.

Na situação, o autor dos fatos apontou a arma em direção ao operador da máquina no intuito de obrigar o mesmo a fazer o serviço. O autor ainda teria efetuado um disparo, o qual foi ouvido pelos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do suspeito, o qual ao ver a presença policial tentou fugir, mas acabou detido. Ele ainda disse que estava correndo para pegar a arma e que se tivesse conseguido, teria matado todos os policiais. O homem foi conduzido até a delegacia.