O idoso de 72 anos de idade, Luiz Gaiovicz, morador da cidade de General Carneiro, passou por uma nova transferência de unidade hospitalar. Ele está em estado considerado gravíssimo segundo os médicos.
Depois de dar entrada no Pronto Atendimento de General Carneiro, em decorrência de um acidente com um trator no interior da cidade na tarde de segunda-feira, dia 22, o idoso apresentou quadro clínico grave e precisou ser transferido para um hospital com UTI. Em primeiro momento, ele deveria ir para um hospital da Região Metropolitana de Curitiba, porém, foi transferido para o hospital APMI de União da Vitória, dando entrada na unidade às 23h20.
O idoso passou por todos os procedimentos médicos possíveis. Ele apresentava fratura de diversos ossos do crânio, passou por tomografias e exames complementares, além de uma drenagem de pulmão, sendo sedado e intubado.
Como seu quadro não apresentou melhora, o idoso precisou ser novamente transferido de unidade hospitalar, sendo encaminhado por volta das 17 horas desta terça-feira, dia 23, para o hospital Regional, também em União da Vitória, o qual é especializado em traumas.. Segundo o boletim, ele precisa de acompanhamento de neurocirurgia.