Dois homicídios em um intervalo de 48 dias deixou a cidade de General Carneiro assustada com a criminalidade. Os casos de assassinatos com requintes de crueldade repercutiram por toda região.
Nesta segunda-feira, dia 05, a reportagem conversou com o delegado da Polícia Civil, André Vilela responsável pela investigação. Embora evite qualquer afirmação prematura, o delegado considera a ligação entre os dois casos, sendo o segundo uma provável vingança.
As investigações serão intensificadas nos próximos dias e o delegado indicou que a Polícia espera que o autor do crime se entregue ainda nessa semana. “Com relação ao homicídio do dia 03, testemunhas serão inquiridas e o autor provavelmente irá se apresentar durante essa semana“, falou o delegado. Neste homicídio, em que o delegado André Vilela destaca, a vítima que foi identificada como Luan Isclati, de 18 anos, estava com amigos na frente da casa, na região do bairro São João, quando um homem chegou armado e efetuou vários disparos em direção do jovem, o qual foi alvejado nas costas e nas nádegas.
A reportagem do Canal 4 TV também apurou o andamento da investigação da primeira morte que pode ter ligação com este segundo crime, a qual ocorreu no dia 14 de fevereiro, aonde Ademir Batista Moreira foi morto de forma cruel com várias facadas, enquanto estava em um bar, no centro da cidade. “Houve o indiciamento de um indivíduo que confessou o crime. Entretanto, havia um adolescente junto e estamos investigando se o mesmo teve de alguma forma, participação no fato”.