/Invasão no Banco do Brasil: Quadrilha estava bem equipada para chegar até cofre principal e fugir sem chamar atenção da Polícia

Invasão no Banco do Brasil: Quadrilha estava bem equipada para chegar até cofre principal e fugir sem chamar atenção da Polícia

A Polícia Militar detalhou na lavratura do boletim de ocorrências relacionado ao arrombamento ao Banco do Brasil da cidade de Porto União que a quadrilha altamente qualificada agiu de forma minuciosa e teve acesso à agência através de um portão lateral que dá acesso a garagem que fica em frente a rua Sete de Setembro.

Conforme informações, a quadrilha arrombou essa porta da garagem, aonde foram encontradas três escadas e uma alavanca de alumínio. A Polícia ainda encontrou na laje do 1º andar alguns furos de diferentes espessuras no local que dava acesso ao cofre principal da agência bancária.

Foto Atual Notícias

Ainda não se sabe quantos bandidos participaram da ação, no entanto, é possível afirmar que estavam muito bem preparados. Próximo das escadas, a Polícia também encontrou um tubo de PVC com tampa e uma das pontas e no interior havia um cabo telescópico com uma câmeras. Também foi localizada uma caixa de ferramentas de madeira que estava violada e nela, haviam algumas notas de pequeno valor e moedas.

O Instituto Geral de Perícias – IGP esteve no local fazendo levantamento de informações. O caso será investigado e qualquer informação pode ser repassada para as autoridades através do telefone 190.