Uma relação extraconjungal quase terminou em tragédia no bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão, na cidade de União da Vitória, durante o fim de tarde dessa quarta-feira, dia 12 de maio, por volta das 17h40.
Conforme informações, o solicitante pediu apoio da Polícia porque um homem estava com uma arma de fogo em frente à sua casa fazendo ameaças. No local, a equipe foi informada que a vítima e o suspeito teriam entrado em vias de fatos e o suspeito chegou a pegar uma corrente para agredir a vítima. Depois deste primeiro episódio, o suspeito retornou ao local novamente e conforme informações, armado com um revólver para fazer as ameaças.
De posse das informações, a Polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito, o qual não estava com nenhuma arma e ao justificar tais ameaças, contou para a Polícia que descobriu uma relação extraconjugal de sua convivente com o solicitante.
Diante das circunstancias e do desejo de representação do solicitante, a Polícia Militar conduziu as duas partes até o 27º Batalhão aonde foi lavrado um termo circunstanciado.