Com um discurso direto e claro, o vice-prefeito de União da Vitória, Jairo Clivatti, foi sucinto ao afirmar que a pandemia só vai acabar quando todo mundo se conscientizar e parar de “achar desculpas“.
O vice-prefeito uso a palavra durante a coletiva de imprensa que anunciou o novo decreto e em suas palavras fez um apelo para que a pandemia seja levada a sério pela população e que sejam entendido de uma vez por todas que é preciso união.
“Ficamos muito preocupados no momento que percebemos que ainda existe uma preocupação por que o número de vacinas é muito pouco, por que temos que fazer hospitais de campanhas, temos que ampliar o número de leitos, mas não é a solução definitiva, não podemos mais nos enganar, a solução hoje está em cada um de nós“, apontou Clivatti.
“Se queremos, efetivamente, começar a resolver esse problema, nós temos que parar de achar essas desculpas de que o problema está na falta de vacina, está não sei aonde, pois o problema está em cada um de nós“, complementou.
Durante seu discurso ele também pediu para que toda a população trabalhe junto neste momento delicado. “Precisamos fazer uma grande parceria de solidariedade e amor pela vida“, pediu o vice-prefeito.