A Polícia Militar da cidade de União da Vitória divulgou mais informações sobre o suposto caso de sequestro que mobilizou equipes policiais durante essa terça-feira, dia 18 de maio. Após ter contato com uma das vítimas, foi possível chegar há alguns dos suspeitos.
Conforme informações, a mulher que foi encontrada em uma estrada no interior de Porto Vitória com ferimentos de arma de fogo e bastante machucada, foi encaminhada ao hospital Regional. Depois de atendimentos médicos e com quadro de saúde estável conversou com a Polícia, repassando maiores informações.
A mulher contou a PM detalhes sobre o local em que foi mantida em cárcere privado desde o último domingo, dia 16, o qual seria no bairro Cidade Jardim, no Distrito de São Cristóvão. No entanto, não foi divulgado pela Polícia quando a vítima foi levada para a região de Porto Vitória e como conseguiu escapar.
Porém, a vítima soube identificar os autores e repassou os nomes para a Polícia que após diligências localizou e deteve dois homens e uma garota menor de idade. O crime teria também a participação de outros dois homens que até o momento não foram encontrados.
O caso segue com muito mistério. O marido da mulher segue desaparecido e considerando o estado que a mulher foi encontrada, a localização do homem causa apreensão das autoridades policiais. A Polícia não divulgou se há vestígios que indiquem alguma pista sobre o paradeiro e nem se espera encontrar o homem com vida.
A Polícia Militar informou que seguem as averiguações e a Polícia Civil procederá com as investigações a fim de elucidar este crime.