Um homem que ainda não teve a identificação divulgada e que é marido da mulher que foi encontrada ferida durante essa terça-feira, dia 18, segue desaparecido na região. A informação da mulher é de que o esposo também está baleado.
O caso segue intrigando mesmo após novas informações divulgadas. O casal foi rendido ainda no domingo, dia 16, em sua casa no bairro Cidade Jardim em União da Vitória e mantido em cárcere privado. O motivo do crime ainda não foi divulgado, podendo se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte.
Em contato com a Polícia ainda no hospital, a mulher contribuiu com informações precisas que levaram a PM até o cativeiro que o casal esteva sendo mantido e dois homens e uma garota menor de idade foram pegas em flagrante. A vítima ainda contou que ela só foi baleada depois de ver os criminosos atirarem contra o seu marido, sendo que ela precisou se fingir de morta para conseguir escapar.
O homem que supostamente está gravemente ferido ou até mesmo sem vida, segue desaparecido e sendo procurado pela Polícia. Outros dois elementos que estavam envolvidos no crime também já foram identificados, mas a princípio, não foram localizados.