/Polícia Civil acredita ter várias pessoas envolvidas em conflito de facções em União da Vitória e solicita denúncias anônimas

Polícia Civil acredita ter várias pessoas envolvidas em conflito de facções em União da Vitória e solicita denúncias anônimas

O caso misterioso e macabro envolvendo um casal que foi mantido em cárcere privado e torturado no Distrito de São Cristóvão escancarou mais uma vez a atuação de facções criminosas no Vale do Iguaçu.

A Polícia Civil trabalha para elucidar esse crime que culminou em uma mulher de 38 anos baleada na cabeça e nas costas, além de, pelo que tudo indica, na morte de um homem de cerca de 40 anos de idade, o qual o corpo segue sem ser localizado.

O caso chamou a atenção e a Polícia atua para identificar os responsáveis, sendo que dois homens e uma garota menor de idade já foram capturados e outras duas foram identificadas. Entretanto, a Polícia acredita ter várias pessoas envolvidas no conflito de facções.

Em nota, a Polícia divulgou informações sobre o caso e informou que para não haver prejuízo nas investigações, não serão divulgados maiores detalhes, ainda solicitando que quem quiser colaborar anonimamente com as investigações, pode fazer contato através do telefone (42) 3521-3500.