A Polícia Militar Ambiental, por meio da equipe de Porto União, apreendeu duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A guarnição foi acionada via PMSC Mobile a fim de verificar uma denúncia de “Caça Ilegal”, na localidade de Bom Princípio, área rural de Porto União.
No local, populares informaram da presença de dois homens que não eram da região, na mesma estrada. Com as informações, os policiais iniciaram as buscas e encontraram quatro homens, os quais estavam ao lado de uma GM/Montana de cor branca.
Na abordagem, durante busca pessoal, foi encontrado um revólver, Calibre .38, com 6 munições não deflagradas no tambor. Alem disso, dentro do veículo foi localizada na parte de trás dos bancos, 1 espingarda, calibre 36 e 1 espingarda, calibre 20 2 canos, e ainda no interior do veículo foram encontradas 7 munições calibre 20 e 3 munições calibre 36, todas não deflagradas. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante para dois homens, sendo o motorista do veículo e o passageiro, os quais foram conduzidos até a Polícia Judiciária para as providências cabíveis.