/ATUALIZAÇÃO: Cães teriam atacado animais de policial; militar disparo para defender seus pets

ATUALIZAÇÃO: Cães teriam atacado animais de policial; militar disparo para defender seus pets

Após a publicação da matéria sobre o ataque aos três cachorros no bairro Santa Rosa, a reportagem recebeu informações que completam a história. Conforme apurou o Canal4, os tiros foram disparados, de fato, mas teriam acontecido após uma invasão dos cachorros no pátio do policial.

O militar teria disparado em direção aos cachorros, para defender os seus pets dos ataques dos labradores. Vale destacar que o policial não pertence ao Batalhão de Porto União.

Dois cachorros do militar tiveram vários ferimentos pelo corpo.

Os animais do militar também teriam sido feridos (fotos) pelos animais dos rapazes que registram o Boletim de Ocorrência na noite desta quarta-feira, dia 26 de maio.


Já os dois animais que foram baleados seguem internados na Clinica São Francisco, em União da Vitória, em estado grave. Um deles, inclusive, corre o risco de morrer e outro, vai precisar de cirurgia. Os rapazes não foram atingidos, mas um deles, por conta dos estilhaços de raspão, vai precisar de atendimento especializado por conta de problemas no ouvido. O caso segue em investigação.