/HOMICÍDIO EM IRINEÓPOLIS: vítima de 40 anos morreu depois de ficar agonizando durante a madrugada

HOMICÍDIO EM IRINEÓPOLIS: vítima de 40 anos morreu depois de ficar agonizando durante a madrugada

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre o homicídio que foi registrado durante a noite de sábado, dia 29 de maio, na cidade de Irineópolis. A vítima morreu no local dos fatos e o autor foi preso em flagrante.

Conforme informações, durante a noite dois homens estavam bebendo juntos na rua Rio de Janeiro, na área central de Irineópolis, quando se desentenderam, sendo iniciada uma briga. Na situação, um dos homens veio a atacar o amigo com um facão, desferindo vários golpes, causando lesões nos braços, mãos e cabeça. A vítima que foi identificada como João Carlos Ferreira de Souza, de 40 anos de idade, ficou caído no chão durante toda a noite, agonizando até perder os sinais vitais e morrer. A vítima tinha passagens policiais por crimes como violência doméstica e porte de arma branca.

Já na manhã deste domingo, dia 30, o autor do crime de 59 anos de idade, o qual também já tinha passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal, foi até o grupamento policial, confessando o crime. A Polícia deslocou até o local dos fatos, acionando o SAMU de Irineópolis que confirmou a morte. O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP foram acionados. O autor foi encaminhado para a delegacia.