A reportagem do Canal 4 TV levantou maiores informações sobre o estado clínico dois três bombeiros de União da Vitória que se envolveram em um gravíssimo acidente no início da noite de domingo, dia 30, na BR-280 em Porto União.
Conforme informações divulgadas no final da manhã, os três bombeiros seguem sob cuidados médicos e nesta segunda-feira, dia 31, passam por exames para melhor avaliação. Os três estão estáveis, mas seguem sem previsão de receber alta.
O soldado Bendlin, de 29 anos, que estava no banco traseiro do carro, foi socorrido com suspeita de hemorragia interna. Nesta segunda-feira, estava estável se referindo à dores na região de abdominal inferior, com hematoma e um inchaço na coluna lombar. Ele ainda não conseguia ficar em pé e irá realizar um ultrassom de região abdominal e pélvica e uma tomografia da coluna lomba.
No banco do carona, estava o soldado Barrida, de 34 anos de idade, que foi socorrido com suspeita de traumatismo crânioencefálico (TCE). Nesta segunda-feira, ele estava estável com a face ainda inchada devido a contusão, mas já estava caminhando. Ele possivelmente realizará uma tomografia para descartar qualquer fratura.
Já o motorista do carro, o Soldado Antunes de 37 anos, foi quem mais ficou ferido. Ele foi socorrido com suspeita de traumatismo crânioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas. Na manhã desta segunda-feira, estava estável com muitas dores. Ele também foi encaminhado para realização de uma tomografia e passou por atendimentos com um buco maxilo. O soldado Antunes passaria por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira, porém, o procedimento foi cancelado.