O soldado Osvaldo Antunes, de 37 anos, que é lotado no Corpo de Bombeiros de União da Vitória e que foi um dos envolvidos no acidente ocorrido no último domingo, dia 30, em Porto União, foi transferido de unidade hospital.
Segundo informações, ele estava internado em um hospital aqui de União da Vitória e foi transferido para um hospital na região metropolitana de Curitiba durante essa terça-feira, dia 01 de junho, devido a gravidade das fraturas e a necessidade de um procedimento cirúrgico mais complexo.

O soldado Antunes, era quem dirigia o veículo no momento do acidente. Ele foi que mais ficou ferido dos três Bombeiros, sendo socorrido com suspeita de traumatismo crânioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas. Ainda conforme informações, os outros dois soldados (Barrida e Bendlin) envolvidos no acidente seguem sob cuidados médicos, mas o quadro de saúde de ambos é positivo e eles devem receber alta médica nos próximos dias.
O jovem Vitor Luis Werle, de 19 anos, já recebeu alta é está em casa. Ele estava no banco do carona do Fiat/Uno que era conduzido pela sua namorado Bruna Miguelissa, a qual morreu no local do acidente.