A Polícia não divulgou maiores informações sobre o corpo encontrado em estado de decomposição nesta segunda-feira, 07, no entanto, o crime macabro pode ter ligação com o caso envolvendo a mulher que foi encontrada baleada também no interior de Porto Vitória, no dia 18 de maio.
Naquela ocasião, a mulher de 38 anos que é moradora de União da Vitória foi encontrada por trabalhadores. Ela estava baleada na região do crânio e dorso e foi socorrida e encaminhada para o hospital.
Em depoimento para a Polícia depois que recebeu atendimentos médicos, a mulher narrou que ela e seu marido haviam sido mantidos em cárcere privado por dois dias, aonde foram espancados e levados até o interior de Porto Vitória para serem mortos e desovados.
A mulher ainda contou que foi colocado com o marido na entrada e ambos foram baleados. Ela precisou se fingir de morta para que pudesse escapar com vida, mas seu marido teria não resistido e morreu no local. Baleada e desorientada, ela saiu do local e andou por toda a madrugada e não soube precisar aonde o corpo do marido estava.
Ainda nos primeiros dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar pelo menos 5 pessoas envolvidas no crime, aonde dois homens e uma adolescente foram detidos. Todo o caso, conforme a Polícia Civil, se trata de um acerto entre facções criminosas que atuam no Vale do Iguaçu.
O corpo encontrado nesta segunda-feira, dia 07, deve ser identificado nas próximas horas, mas pelo que tudo indica, deve se tratar do homem de 42 anos anos que estava desaparecido desde há mais de quinze dias.