A segunda-feira, dia 14 de junho, começou triste no Vale do Iguaçu com a morte de uma mulher que foi atropelada por uma motocicleta, por volta das 7h15 na Avenida Santa Rosa, na cidade de Porto União.
A reportagem do Canal 4 TV apurou mais detalhes sobre essa situação e levantou a informação de que a vítima tinha 42 anos de idade e estava em uma bicicleta à caminho de seu trabalho, quando acabou sendo atingida e morrendo ainda no local do acidente.

Ainda conforme informações de testemunhas, estava alta a neblina no momento do acidente e a mulher cortou a frente de uma motocicleta Honda/XRE 300 com placas de Porto União/SC. A bicicleta da vítima ficou destruída com a batida.
O motociclista identificado pelas iniciais “W.H.C.” também sofreu ferimentos e foi socorrido pelos Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital São Braz. A Polícia conversou com o motociclista no hospital e ele relatou que estava à 45 km/h no momento do acidente, quando a mulher teria cortado sua frente, não sendo possível evitar a batida. O corpo de mulher foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícia – IGP e a identificação ainda não foi divulgada de forma oficial.