/Tiros são ouvidos nos bairros Ponte Nova e São Bernardo. PM prendeu um e fez cerco por outro suspeito

Tiros são ouvidos nos bairros Ponte Nova e São Bernardo. PM prendeu um e fez cerco por outro suspeito

A noite agitada de quinta-feira, dia 19, mobilizou ao menos quatro viaturas e mais de dez policiais militares na cidade de União da Vitória. Tiros foram ouvidos no bairro Ponte Nova e próximo ao CTG no bairro São Bernardo.

De acordo com informações apuradas. No início da noite de quinta-feira, um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento -UPA, após ter levado um tiro de raspão. Pouco depois, tiros foram ouvidos no bairro Ponte Nova, os quais não foram confirmados se teriam ligação com a pessoa baleada.

Mais tarde, a equipe da ROTAM durante buscas abordou um carro VW/Gol de cor cinza, próximo ao CTG do bairro São Bernardo, o qual possivelmente teria envolvimento na situação de tiros registrada pouco antes. Na revista veicular, a PM teria encontrado uma arma.

No carro estavam dois homens. Um deles se entregou sem oferecer resistência, e com ele foi apreendido uma arma e munições, enquanto o outro teria se evadido para um matagal próximo ao CTG. Moradores relataram ter ouvido tiros no local. Até o momento, não foi divulgado se alguém ficou ferido. A Polícia faz cerco a fim de capturar o suspeito foragido.