/Atualização: trabalhador terceirizado da COPEL que morreu eletrocutado tinha apenas 21 anos

Atualização: trabalhador terceirizado da COPEL que morreu eletrocutado tinha apenas 21 anos

Já foi identificado o trabalhador terceirizado da COPEL que morreu eletrocutado no fim de tarde dessa quinta-feira, dia 16, na cidade de Mallet. A vítima se trata de um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado pelas iniciais “J. G. D. S.”.

De acordo com informações, o rapaz trabalhava em uma empresa terceirizada que estava realizando serviços particulares de aumento de carga na rede de distribuição, em uma propriedade na Colônia Faxinal dos Trojan, interior de Mallet. No momento da descarga elétrica, ele estava pendurado em um poste juntamente com outro rapaz, o qual seria seu irmão.

Com a descarga elétrica, o jovem que é natural da cidade de Colombo/PR, acabou não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de União da Vitória.

Outro funcionário em estado grave

O outro funcionário terceirizado que é irmão da vítima que perdeu a vida, também acabou sofrendo a descarga elétrica. Ele foi identificado pelas iniciais “D. G. S.” de 20 anos de idade, também morador de Colombo/PR, o qual foi socorrido em estado de saúde considerado grave.