A Polícia Militar da cidade de General Carneiro divulgou nesta manhã de quarta-feira, dia 01, mais detalhes sobre o atendimento da ocorrência de tentativa de homicídio registrada em General Carneiro, durante o início da tarde dessa terça-feira, dia 30.
De acordo com a Polícia, pouco antes de a mulher cometer o crime, ela teria acionado a Polícia para denunciar o seu esposo, aonde alegou que o homem teria proferido ameaças de que lhe mataria, caso ela não ficasse com ele. No entanto, durante o registro da ocorrência a mulher afirmou que não havia sido agredida e ainda afirmou que não desejava representar contra o homem. Como procedimento, a Polícia fez patrulhamento, abordou o suspeito e orientou.
O crime ocorreu logo depois, quando o homem ignorou a orientação policial e foi atrás da mulher novamente. Desta vez, ela derrubou ele na calçada e desferiu golpes de faca na sua cabeça. Ela alegou para a Polícia que ele teria retornado para perturbar e ela apenas se defendeu.
O homem foi encaminhado para cuidados médicos e a mulher foi detida, sendo encaminhada para a delegacia de União da Vitória.