A reportagem do Canal 4 TV apurou mais informações sobre o morador de General Carneiro que supostamente teria sido espancado em um assalto no início da madrugada desta quinta-feira, dia 02 de dezembro.
Conforme informações, o homem identificado pelas iniciais “G. G.”, de 67 anos de idade, foi encontrado caído bem no meio da ponte sobre o rio Torino, na rua Presidente Castelo Branco, próximo ao Pacato Escapamentos. Ele estava com níveis de consciência rebaixado e evidentes sinais de traumatismo craniano.
Uma equipe do Pronto Socorro de General Carneiro foi acionada e prestou socorro para a vítima por volta da meia noite. Após dar entrada na unidade hospitalar o idoso apresentou piora no seu estado clínico e precisou ser entubado e transferido por uma UTI Móvel do SAMU para o hospital Regional em União da Vitória já por volta das 2 horas da madrugada.
A reportagem do Canal 4 TV, ainda apurou que familiares acreditam que a vítima pode ter sido assaltado e sofrido as agressões, entretanto, essa informação não foi confirmada por nenhuma autoridade policial. O homem estava sem seu documentos pessoais, dinheiro e demais pertences.