/Casa dos tios de bebê que morreu por maus-tratos é invadida por outra família

Casa dos tios de bebê que morreu por maus-tratos é invadida por outra família

A casa onde residiam os tios do bebê Emanoel Silvio Kumiak De Andrade, que veio à óbito em razão de maus-tratos, foi invadida neste início de semana. A informação foi confirmada para a reportagem do Canal 4 TV através do presidente da Companhia de Habitação – CIAHAB, Lucio Levy Moreira de Castilho.

Após a morte do bebê, os tios que tinham a guarda da criança precisaram deixar à casa onde residiam no Conjunto Horst Waldraff por que estariam sofrendo ameaças de linchamento. Depois que deixaram a casa, ela foi invadida por uma família que seria da região, a qual tomou posse do local e não teve a identificação divulgada neste primeiro momento.

Informações extraoficiais de moradores do bairro, também indicam que algumas pessoas teriam saqueado os pertences e imóveis que teriam ficado na casa, antes desta família tomar posse. Essa informação no entanto, não foi confirmada oficialmente pela Polícia, que negou ter atendido alguma ocorrência deste gênero.

Os tios do bebê, os quais também tinham a guarda de outras crianças, foram apontados por moradores e pelas redes sociais como os principais suspeitos pelos maus-tratos que o bebê sofreu. O delegado de União da Vitória, entretanto, informou que o caso ainda está sendo investigado, que não se pode tomar conclusões precipitadas e afirmou que irá solucionar o caso.