Um jovem de 21 anos de idade, identificado como Alisson Ronauber da Silva Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira, dia 25, no hospital de Palmas. Ele foi um dos baleados na tragédia que ocorreu na cidade de Palmas que faz divisa com General Carneiro, na última sexta-feira, dia 21.
Segundo informações, toda a situação teria ocorrido após um pastor se negar à pagar R$ 10,00 reais para um morador que teria consertado o sistema de energia de um posto que fica em frente à Igreja. Após uma discussão, o morador acompanhado de dois irmãos, teria efetuado vários disparos contra pessoas que estavam em frente a Igreja. Um homem de 25 anos morreu na hora e o jovem de 21 foi socorrido em estado grave.
No mesmo dia deste episódio, quatro pessoas encapuzadas foram até a casa do pastor e assassinaram com mais de dez tiros. Toda a situação, gerou revolta fazendo com que moradores da comunidade ateassem fogo na casa de um dos suspeitos.
Com a morte do jovem de 21 anos, estão confirmados três óbitos decorrentes desta situação. A Polícia Civil está investigando o caso e informou que ainda não irá se manifestar neste primeiro momento.