/Saiba quem é a mulher de União da Vitória que facilitou fuga de narcotraficante no Paraguai

Saiba quem é a mulher de União da Vitória que facilitou fuga de narcotraficante no Paraguai

Uma mulher de 27 anos de idade, identificada como “K.A.G”, natural de União da Vitória e cabeleireira de Balneário Camboriú/SC está presa por facilitar na fuga do narcotraficante brasileiro, Lindomar Reges Furtado.

O fato ocorreu no dia 15 de fevereiro, quando foi deflagrada uma operação da Polícia Federal, em conjunto com forças policiais de Paraguai, Espanha e Emirados Árabes (Dubai) contra um grupo suspeito de comprar drogas em países como Bolívia e Colômbia, trazer para o Brasil e revender para a Europa.

De acordo com a polícia paraguaia, A mulher de União da Vitória tem envolvimento com o grupo de traficantes e estava morando na casa junto com os envolvidos, em um condomínio de luxo, localizado em Alto Paraná, no Paraguai.

Conforme o jornal “La Nación”, os policiais avistaram um veículo que era um dos alvos da investigação, gerando suspeita de que o narcotraficante pudesse estar neste carro. No entanto, quem estava no carro era a mulher natural de União da Vitória, a qual estava de pijama e disse que ia procurar algum lugar para comprar pão.

Quando revistada, ela portava vários documentos do procurado traficante que durante está abordagem estava fugindo em uma camionete. Pouco antes da abordagem, câmeras de monitoramento flagraram a mulher saindo da casa onde estava o narcotraficante, o qual saiu rapidamente, logo na sequência.

Lindomar Reges Furtado, de 41 anos, está com 67 processos em andamento no Brasil por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Ele também foi o principal alvo desta operação e sua fuga ocorreu em razão de uma série de obstruções feitas na portaria pelos vigias e pela mulher de União da Vitória ao sair também de carro.