A equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União divulgou detalhes sobre o atendimento da situação de briga que resultou na morte de um adolescente de 16 anos durante a madrugada deste sábado, dia 05 de março.
De acordo com informações, os Bombeiros passaram a ser acionados por volta das 04h25, na Avenida João Pessoa, na saída de um clube de Porto União, sendo que encontraram o adolescente caído em via pública bastante confuso.
O adolescente estava apresentando hemorragia e diversos ferimentos perfurantes pelo corpo – sendo que informações extraoficiais indicam mais de 30 facadas – as quais atingiram tórax, abdômen, dorso e membros.
A equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente realizou a limpeza dos ferimentos e curativos, procedendo com o encaminhamento até o hospital São Braz em Porto União, aonde o adolescente deu entrada, entretanto, não resistiu e acabou entrando em óbito.
Outras vítimas
Os Bombeiros ainda prestaram atendimento no mesmo local para um homem que apresentava um ferimento no crânio e face em razão de ter sido agredido com pelo menos uma garrafada. Outros dois jovens também foram socorridos com ferimentos de faca, sendo um deles na região do pescoço e membro superior esquerdo e o outro na região da face (boca e queixo).