/Advogado criminal de União da Vitória consegue absolvição de réu acusado de homicídio em 2011

Advogado criminal de União da Vitória consegue absolvição de réu acusado de homicídio em 2011

Após mais de 10 horas de julgamento, com várias oitivas de testemunhas, depoimentos e debates entre promotoria e defesa, o advogado Ivo Dolinski Junior da cidade de União da Vitória conseguiu a absolvição de seu cliente que era acusado de um homicídio qualificado em 2011.

O caso se trata do homicídio de Diogo Cesar Vavrniak Potuk na cidade de Mallet, o qual teve sua vida ceifada no dia 05 de novembro de 2011. Na ocasião, ele caiu em uma emboscada e foi morto mediante uso de arame farpado. O caso causou enorme comoção na cidade e na região e quatro pessoas foram apontadas como envolvidas, sendo dois adolescentes e dois homens, Rodrigo Rodrigues de Oliveira e Alexsandro Rosa.

Nessa quinta-feira, dia 24 de março, 10 anos e 4 meses após o crime, aconteceu o julgamento do réu Rodrigo Rodrigues de Oliveira – representado pelo advogado Ivo Dolinski Junior – e do réu Alexsandro Rosa – representado pelos advogados Luis Gustavo Lara e Thiers Andregotti.

O julgamento foi presidido pelo Magistrado Titular da Comarca de Mallet, Dr. Ítalo Mário Bazzo Junior, sendo que após a votação dos quesitos pelos jurados, foi decidida pela absolvição dos réus.