/Mulher em surto psicótico destrói flores no centro de Porto União e sofre agressões de motorista

Mulher em surto psicótico destrói flores no centro de Porto União e sofre agressões de motorista

Uma mulher que teve a identificação preservada, sofreu um surto psicótico na noite dessa quinta-feira, dia 24 de março, aonde destruiu um canteiro de flores na área central de Porto União e acabou agredida por um motorista. A cena foi gravada por populares que passavam no local.

A mulher que estava perturbada mentalmente e andava sem calçados pela rua, veio a destruir os canteiros que ficam no trecho do cruzamento da Rua Matos Costa e Rua Prudente de Morais. Ela arremessou flores na calçada e na direção de veículos que trafegavam pela rua.

Ao acertar um veículo, o motorista desceu do carro e sem se importar com o estado da mulher, partiu pra cima e desferiu socos contra ela. Após as agressões, ele entrou no carro e foi embora, sem aguarda a chegada da Polícia.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram logo depois e encaminharam a mulher para o Pronto Atendimento, aonde ela foi medicada e contida na enfermaria, depois de agir de maneira agressiva. Ela foi identificada e o caso repassada para equipes da assistência social. A princípio, através do boletim da Polícia Militar, foi repassado que ela é atendida pelo CAPS de União da Vitória, mas o CAPS negou a informação, apenas destacou que a mulher é de União da Vitória, mas não recebia atendimento até o momento.