/Padrasto que matou menina de 2 anos confessa o crime

Padrasto que matou menina de 2 anos confessa o crime

Samuel Terres da Costa, de 30 anos, o padrasto da menina Maitê Brambila dos Anjos de 02 anos que foi morta de forma cruel na terça-feira, dia 26, acabou confessando o crime e está preso. O caso gerou enorme comoção.

Conforme informações, o homem se tornou réu confesso e está no Presídio Regional de Joaçaba. Além da confissão, disse ao delegado que “ainda não caiu a ficha” e que cometeu o crime por vingança da mãe da criança, devido ao fato da mesma ter cortado um relacionamento e não querer mais reatar.

Conforme informações, ele teria dito que a terça-feira seria o último dia em que ele iria até a casa da ex, e por isso queria passar um tempo com a criança, comprar presentes para ela e levá-la a creche. Sobre os momentos em que esteve sozinho em casa com a menina e o que ele teria feito até matá-la a polícia não forneceu maiores detalhes. O que se sabe é que ele usou uma faca para cortar o pescoço da criança.

Após cometer o crime, o homem fugiu e se escondeu no mato. Ele foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira, dia 27, quando se entregou temendo pro sua vida. A polícia está se cercando de medidas de segurança para evitar atos que atentem contra a vida do assassino confessor, tendo em vista que as redes sociais estão repletas de ameaças explícitas e veladas.