/Disparos que deixaram dois baleados no bairro Limeira foram motivados por briga de facções, diz uma das vítimas

Disparos que deixaram dois baleados no bairro Limeira foram motivados por briga de facções, diz uma das vítimas

A Polícia Militar do 27º Batalhão de União da Vitória divulgou mais informações sobre a tentativa de duplo homicídio registrada durante a noite dessa quarta-feira, dia 19, no bairro Limeira. O caso segundo uma dos baleados, foi motivado por briga entre facções criminosos atuantes no bairro.

Segundo informações, o crime aconteceu em frente a um bar. Um homem de pele clara, trajando moletom preto e permuda florida efetuou diversos disparos, sendo encontrado no local ao menos sete capsulas de munição 9mm.

Os dois homens baleados foram encaminhados por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, sendo que um deles foi atingido por dois disparos na barriga e outro apresentavam vários ferimentos causados pela arma de fogo, sendo na perna, braço e baço. Ambos foram submetidos a procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar já iniciou as ações no bairro a fim de solucionar mais esse crime, sendo que moradores informaram quem seria o autor, o qual já é conhecido da equipe policial, uma vez que é suspeito de outra ocorrência do mesmo gênero no bairro.