/Ossada de Tcharley Fabrício das Neves, morto em Prudentópolis no ano de 2019 será sepultada em União da Vitória

Ossada de Tcharley Fabrício das Neves, morto em Prudentópolis no ano de 2019 será sepultada em União da Vitória

Acabou a angústia da família do jovem Tcharley Fabrício das Neves, o qual estava desaparecido desde o dia 11 de agosto do ano de 2019, quando seu veículo Volkswagen Gol foi encontrado carbonizado em uma estrada da cidade de Prudentópolis.

Em janeiro de 2021, Policiais Civis encontraram uma ossada humana no Bairro Jardim Delmira, no perímetro urbano de Prudentópolis. De acordo com informações do portal Copas Verde FM, um suspeito teria indicado onde estava enterrado o corpo, que estava amarrado com fios elétricos, mesmo após a decomposição.

Na época, o suspeito que mostrou onde estava o corpo negou ter assassinado Tcharley. Ele e mais um indivíduo, que foi encontrado morto por enforcamento na cadeia de Prudentópolis, alegaram que só foram os responsáveis por enterrar o corpo da vítima.

Quando foi encontrada em janeiro do ano passado, a ossada foi identificada como sendo do jovem Tcharley Fabrício das Neves, porém, ainda faltava fazer um exame de DNA para ter cem por cento de certeza. A ossada foi recolhido pelo IML de Guarapuava sendo liberada para a família após o resultado de exame de DNA.

Quando desapareceu, Tcharley morava na cidade de Videira/SC, e teria ido para Prudentópolis na casa de amigos. Por volta da 01:00hrs da manhã do dia 11 de agosto de 2019, populares encontraram o veículo de Tcharley em chamas próximo a uma ponte. O delegado que era responsável pelo caso, doutor Rodrigo Cruz dos Santos, afirmou que o crime pode ter sido um crime passional, onde o suspeito se relacionava com uma mulher, a qual Tcharley teria tido uma filha. Ele teria matado o jovem e com a ajuda de comparsas enterrado o corpo.

Velório
A cerimônia de despedida será neste sábado (22), a partir das 14h na Capela Municipal de União da Vitória, sepultamento ocorre às 16h no Cemitério Municipal de União da Vitória.